Checklist Fácil, uma das 100 startups brasileiras para ficar de olho

Checklist Fácil é uma das 100 Startups to Watch

Neste dia 09 de maio, foi divulgada a segunda edição do ranking das 100 startups brasileiras para você ficar de olho. O ranking 100 Startups to Watch é resultado da parceria das revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Época Negócios, e das consultorias Corp.vc e EloGroup.

O processo de seleção avaliou mais de 2 mil empresas e após uma avaliação técnica de 80 especialistas, foram selecionadas 200 empresas com maiores notas em inovação, mercado, negócio, time e estágio. Um comitê de avaliação final definiu a lista das 100 startups to watch que foram divididas em 5 grupos. Confira o processo completo nesta matéria.

A Checklist Fácil foi escolhida por ser uma das empresas que demonstram potencial para mudar mercados e remexer indústrias. O propósito da startup é tornar as empresas mais eficientes, melhorando a qualidade de vida no trabalho e fazendo as pessoas mais felizes.

Motivos para a Checklist Fácil estar na lista das 100 startups to watch

São mais de 400 clientes satisfeitos com as funcionalidades da plataforma para aplicação de checklists, que dispensa o uso de planilhas e papéis. Ela pode ser utilizada em tablets e smartphones e não depende do uso de wi-fi ou de dados móveis para o seu funcionamento.

A solução é ideal para empresas que dependem de checagens operacionais diárias e auditorias. Por ser uma plataforma customizável, pode ser utilizada por empresas de diversos segmentos:

  • indústrias;
  • franquias;
  • restaurantes;
  • lojas;
  • supermercados;
  • farmácias;
  • hotéis.

Após a aplicação dos checklists, a plataforma compila dados em tempo real e gera diversos relatórios automaticamente. É possível acompanhar ranking de unidades, indicadores de itens com maior índice de não conformidades e indicadores de problemas reincidentes. Desta forma, o maior controle no monitoramento de atividades é garantido, e as tarefas podem ser acompanhadas a distância.

Pela plataforma, também é possível gerar planos de ação, definindo prazos e responsáveis para solucionar cada problema encontrado. Por esta razão, este acompanhamento possibilita a gestão completa das não-conformidades.

Quer conhecer mais sobre as funcionalidades da Checklist Fácil?

Clique aqui, preencha os dados e solicite uma demonstração.

Crédito da imagem: Editora Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This