cesto de pães de queijo da Casa do Pão de Queijo

A Casa do Pão de Queijo padroniza suas franquias com a Checklist Fácil

A Casa do Pão de Queijo é uma empresa brasileira com 50 anos de mercado, pioneira na comercialização de pão de queijo. A empresa conta com a receita especial criada por Dona Arthêmia – a mesma fórmula usada até hoje – que deu origem ao pão de queijo mais famoso do Brasil. A partir do momento que a Casa do Pão de Queijo criou uma linha de produtos, a marca se tornou uma franqueadora com lojas por todo o país.

imagem do sistema da Checklist Fácil, convite para solicitar demonstração da ferramentaPowered by Rock Convert

Trajetória da Casa do Pão de Queijo:

  • 1967 – Inauguração da primeira loja da Casa do Pão de Queijo no centro de São Paulo, ocasião em que foram vendidos cerca de 2 mil pães de queijo;
  • Anos 80 – Alcança a marca de 13 lojas e adota o modelo de franquias, expandindo seu negócio para todo Brasil;
  • 2008 – Atinge 1000 pontos de vendas
  • 2012 – A família Carneiro torna-se a proprietária de 100% do grupo Casa do Pão de Queijo Brasil
  • 2014 – Novo projeto arquitetônico, novos equipamentos, atualizações e outras novidades;
  • 2015 – O Coordenador de Planejamento Estratégico da Casa do Pão de Queijo, Caio Zanardi, conta sua experiência ao adquirir o Checklist Fácil na avaliação de processos internos de operação, visão sobre a concorrência e ao mesmo tempo administrar o planejamento mensal e semanal da equipe, assista ao vídeo:

Com a ferramenta Checklist Fácil, a dinâmica de processos da equipe melhorou consideravelmente; todos os processos eram feitos manualmente, transferindo informações do papel pro sistema. Com a entrada da Checklist Fácil nas gestão das lojas da CPQ, hoje a empresa consegue ter um monitoramento de cada unidade padronizando a rede conforme as notificações de cada gestor.

Você também quer acompanhar a agenda do seu time e evolução das ações planejadas? Padronizar a operação das suas lojas? Agende uma demonstração com um consultor especialista da Checklist Fácil aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This